Entretenimento

Virei um Gato: Kevin Spacey encarna um gato para salvar a família

Depois de encarnar o Presidente dos Estados Unidos em House Of Cards, Kevin Spacey participa do filme Virei um Gato, com a temática Pet.

Tom Brand (Kevin Spacey) é um dos homens mais ricos de Nova York, ele é excêntrico, arrogante e dono de um conglomerado de empresas. Tom está prestes a realizar o lançamento de seu maior empreendimento, um gigantesco arranha-céu, no meio de Manhattan.

Como todo grande empresário, o personagem principal é ausente da família, isso deixa marcas negativas em todos ao seu redor. Brad tem dois filhos, um de 28 anos (que trabalha em sua empresa) e outra que está completando 11 anos.

Essa filha mais nova se chama Rebeca Brand (Malina Weissman), que quer muito um gatinho de estimação de presente. Ela quer um companheiro para poder brincar e não é a primeira vez que ela faz esse pedido.

Tom visivelmente não gosta de gatos, mas ele quer agradar a sua filha, portanto, opta por um felino. No caminho para o aniversário de Rebeca, ele para no primeiro Pet Shop que vê pela frente, compra um gato e todos os outros acessórios necessários para a vida doméstica do bichinho.

Antes mesmo que pudesse presentear a filha, um acidente curioso acontece e o bilionário fica preso no corpo do gato. Com esse outro ponto de vista, ele descobre segredos de sua esposa e percebe que não é um bom pai, nem bom marido.

Para voltar ao normal, ele precisa entender os seus erros e repará-los. Uma das regras é que ele precisa se adaptar com a nova vida de gatinho, que inclui comer a “deliciosa” ração úmida.

Virei um Gato vale a pena?

Sim, esse é um filme bem leve e divertido, com vários acontecimentos engraçados. Ideal para ver com qualquer um, família, amigos ou namorado(a). Certamente você vai rir com as resmungadas do personagem principal, que têm o espírito rabugento e mal humorado.

Para os mais críticos, alguns detalhes do roteiro incomodam, entretanto, continua valendo muito a pena assistir. O filme está disponível no Netflix, aproveite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *